sábado, 9 de agosto de 2014

Verniz Rubi Wine e Verniz Diamante

O primeiro verniz FM que comprei foi o Rubi Wine.
Eu andava a namorar uma cor vermelho escuro, a puxar para o vinho já há algum tempo, de outra marca, só que... era a Chanel, cujos preços vocês devem conhecer tão bem como eu.

Um dia uma amiga minha mostrou-me o catálogo da FM e eu assim que vi um verniz de cor igual, a cerca de 1/4 do preço, e eu nem hesitei.
Pensei que a qualidade fosse mais fraquinha, mas enganei-me! É um verniz que dura imenso tempo nas unhas, o brilho é fenomenal, seca depressa, e mesmo se nos formos deitar a seguir, as unhas ficam impecáveis!
Assim que o meu verniz chegou, pintei logo as unhas com ele, e dias depois calhou passar com essa mesma amiga numa Marionnaud, onde tinha o tal verniz da Chanel. Passei o pincel por cima do meu verniz, e qual não foi o meu espanto quando não vi qualquer diferença, por mais pequena que fosse, entre o verniz da Chanel e o verniz Rubi Wine da FM!


Passo a citar a descrição do catálogo:
  • duradouro, resistente à raspagem, não se solta 
  • secagem rápida 
  • oferece uma cor original, muito na moda e com um brilho especial
  • a sua fórmula rica contém, entre outros: vitaminas A e E, cálcio e queratina que fortalecem a unha, evitam a sua quebra e divisão 
  • textura cremosa 
  • o pincel facilita uma aplicação correta e total hipoalergénico 

Um ano depois, o Rubi Wine continua a ser o meu preferido.
Existem 23 cores disponíveis. Espreitem no catálogo aqui. ;)

Algum tempo depois, decidi adquirir o verniz diamante.
De facto, é um verniz que torna as minhas unhas bem mais rijas, e com a continuação do uso, noto que estas estão bem mais saudáveis! Mais brancas, mais fortes, e nunca mais lascaram nem partiram! Eu tinha dificuldade em tê-las um pouco mais compridas, e agora já consigo.
Para não dizer que torna a duração do verniz de cor, que coloco por cima, notavelmente mais longa!


Segundo o catálogo:
  • destinado a unhas frágeis e quebradiças
  • forma uma camada protetora na unha resistente a fatores externos
  • o pó de diamante fortalece e endurece as unhas, conferindo-lhes um brilho prolongado
  • perfeito como base para verniz
Existe também um verniz enriquecido com queratina (para unhas com tendência a descamar), outro enriquecido com cálcio (para unhas frágeis) e, por fim, um verniz enriquecido com seda (para unhas descoloridas).

A FM também tem um top coat que dá mais brilho às unhas, e um top coat de efeito mate.
Mas eu gosto assim, de as ver com o brilho natural do verniz.

Já agora, caso fiquem curiosas, o lenço que usei como fundo das fotos comprei na Berska.
Achei-o tão fofinho que não resisti. ;P

Beijinhos smart*





Verniz para unhas - 10ml -  €7,00
Endurecedor de unhas com diamante - 10ml -  €6,10

7 comentários:

  1. Adoro vernizes de cores escuras! O lenço é super parecido com a minha mochila que levo para o trabalho :p

    ResponderEliminar
  2. Essa base deixou-me bastante curiosa! Essa cor é linda para o Inverno!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vieram de Inglaterra fofinha :)

    Que cor de verniz tão gira, adorei :))


    http://ilovecookieswithmilk.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. adoorei o esmalte e a dica do verniz

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderEliminar
  5. É das cores que mais uso no inverno e adoro!!

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D