quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Perfumes

Para iniciar este blog, só podia começar por falar na linha de produtos com que a FM GROUP começou: os perfumes!
Em 2004 a empresa começou o seu trabalho apenas com os perfumes da linha clássica, tendo desenvolvido mais tarde os perfumes da linha de luxo.


A FM trabalha em parceria com a Drom: uma empresa reconhecida mundialmente, com sede em Munique, que desde a fundação da FM GROUP cria as composições das fragrâncias da mais alta qualidade para os nossos perfumes, assim como para alguns cosméticos e produtos para o cuidado do lar.

Em palavras muito simples, a Drom sintetiza fragrâncias que as empresas, posteriormente, adquirem, enfrascam, colocam o rótulo, dão-lhe um nome, fazem publicidade, e por fim colocam nas lojas à venda aos preços absurdos que todos nós sabemos.

A FM GROUP compra as mesmas fragrâncias, enfrasca-as, dá-lhes um número, não faz publicidade, e coloca-as num sistema de venda directa ao preço de 15,30€ por perfume da linha clássica, e a colecção da linha de luxo vai até um máximo de 39,50€ (não, não estou a brincar!).


Os perfumes femininos têm concentrações na ordem dos 20% e os perfumes masculinos na ordem dos 16%.
Num futuro post explico melhor o que significa isto ;)

Temos 100 perfumes femininos (sim, leram bem!), e 50 perfumes masculinos, fazendo um total de 150 perfumes!


Se quiserem saber que perfumes temos, contactem-me para vos enviar a tabela!

Beijinhos smart*

3 comentários:

  1. Olá Boa Noite,

    Gostei muito do seu blog, e adorei o seu post. Gostaria de pedir-lhe para meter fotos ou mesmo um vídeo alusivo não só ao produto, porque sinto-me tentada mesmo em comprar! Bem como há arte do produto, ou seja, ensinar como maquilhar... Gosto muito do estilo cat eye, mas infelizmente ainda não sei como fazer :(

    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite!
      Quando fala em produto, suponho que se refira aos perfumes, uma vez que este post é sobre perfumes. Não se preocupe porque vêm aí muitos posts sobre o assunto :D
      Quanto aos eyeliners estilo cat eye, há por aí muitos blogs e videos onde já o ensinam a fazer, mas claro, poderei também ensinar aqui =)

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Já conhecia uma loja similar, e até já comprei por lá. Mas nunca é demais :) ficarei atenta aos teus posts, quem sabe não tens informações bem úteis :)
    Bjs**
    (http://lalunablogs.blogspot.co.uk)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário ;D